Olá meninas!

Espero que gostem do meu blog e que se divirtam a lê-lo. Basicamente vou falar sobre moda e outros assuntos que me interessem. Espero que gostem queridas =D

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Primeiro post =D

  Ola meninas como sabem criei hoje o meu blog. Para começar vou fazer um pequeno resumo da minha pessoa.
   Sou uma rapariga muito alegre, liberal e que adora dar uma boa gargalhada. Muitas pessoas que não me conhecem acham-me arrogante, antipática e nariz empinado,coisa que não sou. apenas penso que nao tenho que andar na rua sempre com o sorriso no rosto pois nem toda a gente o merece. Adoro moda e mesmo que eu não vos dissese voces iriam descobrir pois vou postar inumeras coisas sobre moda e os meus estilos do dia-a-dia. Bem acho que já ficaram a conhecer uma pouco mais acerca de mim e espero que gostem do meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa a tua marca cintilante *