Olá meninas!

Espero que gostem do meu blog e que se divirtam a lê-lo. Basicamente vou falar sobre moda e outros assuntos que me interessem. Espero que gostem queridas =D

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Coisinhas Cintilantes =p

Não sei se sabem mas eu adoro coisas cintilantes e cheias de brilhantes. Pois ora aqui têm algumas sugestões de coisas cintilantes que talvez vos possam dar ideias para personalizar as vossas coisas:



 Bem isto aqui não é um briquedo, mas eu adoro armas, especialmente esta toda personalizada :)



Ai como eu desejava ter um carro assim! Aliás este é o meu carro de sonho, acho que seria o sonho de qualquer mulher que adore coisas brilhantes *-*



Esta é uma ideia muito original para personalizar o telemóvel. Eu ja tive o meu tele assim só que em cor-de-rosa e sem o simbolo da chanel. Estas capinhas costumam haver nas lojas dos chineses.



Bom e para quem adora música, toca piano e não só, suponho que este seria um instrumento de sonho. Quem não desejava ter um piano assim?


Alguém me oferece um telefone destes?? Please?? *-*



Bom meninas espero que tenham gostado das minhas ideias cintilantes e não se esqueçam ,se quiserem dar a vossa opinião basta deixarem a vossa marquinha cintilante em baixo.

 Um beijinho (Sparkle*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa a tua marca cintilante *