Olá meninas!

Espero que gostem do meu blog e que se divirtam a lê-lo. Basicamente vou falar sobre moda e outros assuntos que me interessem. Espero que gostem queridas =D

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Já fazem tudo da marca Louis Vuitton xD

Bem hoje em dia já fazem de tudo da marca Louis Vuitton.

Estava eu muito bem a navegar nas páginas do site 9gag, quando me deparo com uma foto de preservativos da Louis Vuitton! Eu pensei cá para mim: Ena, estes preservativos devem ser carissímos! E não me enganei! Custam cerca de 65 euros cada um e foram criados para o Dia Internacional da Luta Contra a SIDA.



Outra das coisas que encontrei foi uma esponja de lavar a loiça, ora vejam:



Até um carro meninas:




Bem e para terminar encontrei este bolo lindo de morrer! Quero um nos meus anos!!



Espero que tenham gostado. E já agora o que acharam destas coisas? Deixem marquinha ;D

Bjs (Sparkle*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa a tua marca cintilante *