Olá meninas!

Espero que gostem do meu blog e que se divirtam a lê-lo. Basicamente vou falar sobre moda e outros assuntos que me interessem. Espero que gostem queridas =D

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Blazers

Os Blazers estão muito em voga nesta estação e esta peça tem que ser um must have nos nossos armários. Aqui deixo algumas sugestões para voçes.



Este blazer é muito feminino e é ideal para as raparigas mais arrojadas devido à sua cor e padrão das mangas. Não convém é ser usado por raparigas muito baixinhas devido ao seu comprimento.



Podemos encontrar este blazer com lapela tipo smoking na Zara por 49.95 euros. Este blazer cria uma silhueta muito elegante pois o botão aperta exatamente na zona da cintura criando um formato de pera ao corpo da mulher.


Este blazer é indicado para quem gosta de peças vintage devido ao seu padrão e forma. Pode ser usado com peças de outros padrões pois a mistura de padrões está muito em voga hoje-em-dia. Podem encontrar este blazer na zara por 69.95 euros.

 Para um look mais jovial e menos "carregado" sempre podem optar por este modelo curto e mais económico para completar os vossos armários. Podem-no encontrar na Berska a 29.99 euros.


Meninas espero que tenham gostado das minhas sugestões. Se quiserem encontrar mais blazers ao vosso agrado basta irem ao site oficial da Berska, Zara, Stradivarius ou outras lojas a vosso gosto :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa a tua marca cintilante *