Olá meninas!

Espero que gostem do meu blog e que se divirtam a lê-lo. Basicamente vou falar sobre moda e outros assuntos que me interessem. Espero que gostem queridas =D

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

10 maneiras de ficarem sexy's instantaneamente :

Como o Dia dos Namorados se está a aproximar, decidi partilhar convosco 10 maneiras de ficarmos sexy's instantaneamente. Atenção rapazes, as vossas mulheres vão ficar um arraso!!

1ª dica: Usar renda

A renda é uma das tendências mais em voga nesta estação e aliás tem poderes de transformação. Usar um top de renda ou vestido pode transformar uma mulher numa sedutora e é uma maneira de expressarem o vosso lado feminino. E o melhor de tudo, é que a renda tem um efeito mágico nos homens pois eles imaginam o que vai acontecer quando a renda sair :P
Aqui estão algumas sugestões:






2º Dica: Façam os vossos olhos sobressair

Os homens são normalmente atraídos por mulheres com olhos grandes, lábios mais grossos e peitos grandes,  porque acham que isso faz as mulheres parecerem mais jovens e sexy's. Estes atributos são também um sinal de fertilidade, com altos níveis de estrogênio, o que torna essas mulheres boas candidatas para "acasalamento". Por isso meninas usem cores que façam os vossos olhos sobressair, ou melhor ainda, façam uma maquilhagem esfumada, pois vai fazer-vos ter um ar mais sedutor.



A Mila Kunis é um bom exemplo de rapariga com olhos grandes que sabe como acentuá-los.

3ª Dica: Façam os vossos lábios parecerem mais grossos

Para fazer os vossos lábios parecerem mais grossos basta destacar a curva do lábio superior com um "shimmer cream stick", que é basicamente um lápis de cor neutra e algum brilho. Esse produto faz com que quando a luz atinge o vosso rosto, se reflita as curvas dos vosso lábios, fazendo-os parecer mais torneados e roliços.





4ª Dica: Usem decote, mas não exagerem!


Um pouco de decote é tentador para um homem que goste da perseguição, mas decote a mais pode fazer-vos parecer caçadoras e muitos não gostam disso, a não ser que sejam mulheres apenas para uma noite. Se não tiverem peito muito grande podem experimentar um look mais ousado, como um top com um decote redondo baixo e um pouco da renda do soutien a ver-se, isso irá fazer o vosso look parecer chic. Para as meninas com peito maior, não é preciso fazer muito, basta por um creme de brilho subtil, e já está, um look perfeito.



5ª Dica: Ponham o cabelo só para um lado 


Cabelo longo e sexy para um lado demonstra uma confiança atrevida e exibe a beleza dos ombros nus femininos. Encolham os ombros sedutoramente enquanto olham nos olhos de um homem, isso é uma excelente forma de o seduzir.




6ª Dica: Usem vermelho


Os homens acham as mulheres mais atrativas e sexualmente desejáveis quando usam vermelho. Não se esqueçam que esta é uma cor extremamente sexy e faz a mulher parecer confiante. Um batom vermelho faz sempre a mulher parecer mais sexy e apetecivel.




7ª Dica: Usem fragrâncias simples e sexy's


Usem aromas subtis que o homem possa identificar facilmente, como baunilha, rosas, flor de laranjeira, morango, coco ou lavanda. A Yves Rocher tem boas opções de perfumes doces e frutados.




8ª Dica: Façam o vosso cabelo parecer muito brilhante

Ter o cabelo macio e sedoso vai fazer-vos parecer saudáveis e sexy's. Podem seduzir o homem mexendo no vosso cabelo à sua frente e até passarem mensagens sensuais usando apenas o cabelo. para terem o efeito de brilho desejado, comprem produtos com manteiga de karité e óleo de oliva, para controlar o cabelo frisado e aumentar o brilho.





9ª Dica: Usem algo único


Usar um chapéu ou um acessório original que complemente o vosso look também é uma boa maneira de seduzir. A ideia é que se destaquem da multidão, e esse tal acessório ,até pode ser o inicio de uma conversa.




10ª Dica: Usem salto alto


É dificil não nos sentir-mos sexy´s em cima de um par de saltos altos, eles mudam a maneira de andar, empurram a barriga e os quadris para a frente e arredondam as nádegas, fazendo a mulher sensual e atraente. Além disso, fazem os pés parecerem mais pequenos e as pernas mais longas, fazendo-nos parecer mais firmes e magras.


Meninas espero que tenham gostado destas dicas, e que as ponham em prática para serem sedutoras fatais :P


                                                                                                                 Beijinhos cintilantes Sparkle*

2 comentários:

Deixa a tua marca cintilante *