Olá meninas!

Espero que gostem do meu blog e que se divirtam a lê-lo. Basicamente vou falar sobre moda e outros assuntos que me interessem. Espero que gostem queridas =D

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Sombras adesivas :)

Já há algum tempo que tinha visto estas sombras no programa da Tyra, mas hoje decidi partilhar convosco a maravilha que elas são. Estas sombras são ideais para quem não tem muito tempo, paciencia ou jeito para se maquilhar. Nunca experimentei estas sombras pois acho que ainda não há em Portugal, mas há que ter experança que estas um dia venham ca parar :P Se souberem algum sitio onde comprar digam por favor, pois eu gostaria mesmo de comprar. Digam lá que nao são lindas meninas?

2 comentários:

  1. Eu usei a primeira e adorei! é pena que só dê para usar uma vez e não sejam baratas.....
    vou seguir o blog :) passa no meu!

    ResponderExcluir

Deixa a tua marca cintilante *