Olá meninas!

Espero que gostem do meu blog e que se divirtam a lê-lo. Basicamente vou falar sobre moda e outros assuntos que me interessem. Espero que gostem queridas =D

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Giveaway!! Ganha uns brincos da Crafts Creations By Me!!


     Queres ganhar uns brincos da  Crafts Creations By Me? Para isso basta preencheres o questionário Rafflecopter e esperar que a sorte vá parar até ti!!!

A Crafts Creation By Me é uma loja online no Facebook que vende assessórios feitos à mão com muito carinho. Pessoalmente aconselho a visitar a página porque tem coisas muito giras e originais.

De que estás à espera??


O sorteio começa dia 13 de Dezembro e acaba dia 26 de Dezembro. Quem não seguir todos os passos obrigatórios será desclassificado. Boa Sorte!!


                                                           a Rafflecopter giveaway

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa a tua marca cintilante *