Olá meninas!

Espero que gostem do meu blog e que se divirtam a lê-lo. Basicamente vou falar sobre moda e outros assuntos que me interessem. Espero que gostem queridas =D

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Finalmente encontrei o meu vestido!!

Olá meninas!! Peço imensas desculpas por não ter vindo aqui nos últimos meses, mas o que é certo é que me concentrei a tempo inteiro na escola e deixei o blog de lado. Estou no 12º ano e quero mesmo ir para a universidade, por isso decidi esforçar-me bastante este ano. Mas pronto, chega de falar destas coisas e vamos ao que interessa.
Finalmente encontrei um vestido para levar ao baile de finalistas, a um preço irresistível!! Encontrei-o numa loja online do facebook chamada "Dress'n'Roll". Ora vejam:



O que acharam???
Eu adoro!!!! <3                                                                                                         Bjs Sparkle*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa a tua marca cintilante *