Olá meninas!

Espero que gostem do meu blog e que se divirtam a lê-lo. Basicamente vou falar sobre moda e outros assuntos que me interessem. Espero que gostem queridas =D

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Vestidos para o baile de finalistas


Olá meninas e meninos!! Hoje venho aqui para vos pedir uma pequena ajuda, em relação ao meu vestido para o Baile de Finalistas. Eu sei que ainda falta muito, mas eu não gosto de deixar as coisas para a própria da hora e andar numa correria no último minuto. Por isso, é que comecei já a escolher o vestido  Mas tenho um problema!! Não me consigo decidir por nenhum, visto que são todos lindos.
Por favor ajudem-me e deixem a vossa opinião aí em baixo. :D







 







Deixem a vossa marquinha aí em baixo e ajudem-me a escolher o vestido de sonho!! :D 
                                                                                                                            Bjs Sparkle*


8 comentários:

  1. Olha na minha opiniao de designer acho mais interessante em termos de cores e de formato o primeiro preto/azul ou então o ultimo o roxo.
    Porem o meu voto vai pro primeiro!

    Espero ter ajudado

    bjs Teresa xD

    ResponderExcluir
  2. o primeiro e o segundo são lindos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho todos lindos. Por isso é que nao me consigo decidir por nenhum xD

      Excluir
  3. oii achei o 1º vestido lindo, o melhor de todos.

    ResponderExcluir
  4. Os segundos são lindos . :D

    GIVEAWAY - Help Me & Win

    xo ,
    Ana Catalarrana
    http://sinbowtie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Sempre conseguiste decidir? Qual escolheste? Encomendaste? Gostava de saber como e onde compraste. Obrigada. Patrícia Marques.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Infelizmente estes vestidos eram para cima de 100 euros o que achei um pouco caro só para um dia. No entanto, consegui arranjar um vestido lindo a um preço inacreditável!! Vai ver o meu último post que pus la fotografias. Bjs :D

      Excluir

Deixa a tua marca cintilante *